ADLLINK-2
VOCE REPORTER
MANAUS

Após pancadaria em show, Marília Mendonça é atingida, passa mal em cima do palco e público se assusta; vídeo

A pancadaria aconteceu no início do show, quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas

09/05/2019 12h39
Por: Paraíba 10
Fonte: O TV FOCO
159

Fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil por causa de suas músicas de "sofrência", Marília Mendonça tem estado com a agenda lotada de apresentações. A última delas aconteceu na noite desta quarta-feira, 08 de maio, no Largo de São Sebastião, em Manaus, mas acabou terminando de uma forma nada agradável. Isso porque o show foi interrompido por conta de uma briga generalizada na platéia.

A pancadaria aconteceu no início do show, quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. No primeiro momento, o show não precisou ser interrompido e a cantora prosseguiu normalmente. No entanto, minutos depois a confusão tomou proporções ainda maiores. Tanto que os policiais militares precisaram intervir e lançaram gás lacrimogêneo, na intenção de dispersar a briga.

No entanto, Marília Mendonça, que estava fazendo sua apresentação, acabou sendo atingida e passou mal em cima do palco. Por conta da situação, a cantora precisou interromper o show para poder se recuperar do acontecido. Depois de ter recebido o atendido de sua equipe, a sertaneja voltou pouco tempo depois ao palco e deu prosseguimento. A paralisação não durou muitos minutos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h15
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

18.4 km/h

Vento

57.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio