VOCE REPORTER
ADLLINK-2
POLÍTICA

Julian Lemos se diz perseguido por alguns membros da imprensa e os classifica de “agiotas da mídia”; vídeo

Julian Lemos, deu uma entrevista bombástica na noite dessa sexta-feira (10) ao programa bastidores com Padre Albeni Galdino na TV Master, de João Pessoa

11/05/2019 02h17Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior Belchior
Fonte: Paraíba 10
1.026
Deputado federal Julian Lemos. Foto: arquivo
Deputado federal Julian Lemos. Foto: arquivo

O deputado federal pela Paraíba e vice presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Julian Lemos, deu uma entrevista bombástica na noite dessa sexta-feira (10) ao programa bastidores com Padre Albeni Galdino na TV Master, de João Pessoa.

O parlamentar, que é considerado o federal do Bolsonaro na Paraíba, fez fortes declarações sobre uma parcela da mídia da Paraíba.

Segundo Julian Lemos, alguns sites e blogs, ligados à políticos de esquerda, tentam a todo o custo mostrar uma imagem negativa da sua pessoa.

“Esse povo, que não é jornalista, tem sites e blogs apenas para querer intimidar as pessoas postando mentiras e me denegrindo. Quando você ver as postagens tem lá, dizendo que Julian Lemos está com o sapato sujo, que entrou num ambiente tal. Eles não têm como me atacar dai ficam criando mentiras. Eu mesmo não acesso esses sites ou blogs, pois os meus seguidores é que comentam sobre as calúnias que dizem contra mim. Mas, lá tem 50 notícias de fulano, 50 notícias de outro, falando bem, mas, notícia minha não tem uma positiva, só me denegrindo, assim não dá”, disse Julian Lemos.

Na vídeo dessa matéria, que você pode ver os bastidores de alguns trechos da entrevista de Julian, o deputado foi mais contundente e afirmou que essas pessoas que tem sites e blogs divulgaram o seu endereço, seus telefones e expuseram toda sua vida na internet. 

 

Assista ao vídeo:

Julian disse que o motivo de sofrer tanta perseguição é por usar seu mandato para defender o povo e mostrar a realidade da política de esquerda no Brasil. Para Lemos, eles podem continuar batendo nele, mas, nunca irão calá-lo.

 

Processos e “agiotas da mídia”

Julian disse que irá exibir na tribuna da Câmara Federal os nomes dos responsáveis por tais sites e blogs, bem como mostrar que porque ele não paga “R$ 1 mil, R$ 2 mil” ou mais para essas pessoas, os mesmos vivem detonando-o constantemente.

O deputado disse que irá processar todos os “agiotas da mídia” que vivem o perseguindo, bem como mostrar quanto cada um deles recebem em dinheiro por parte da esquerda para postarem tais mentiras sobre sua pessoa.

Julian Lemos tem se destacado no meio político em Brasília, tendo em vista suas fortes declarações em defesa das pessoas que mais necessitam, gerando até algumas especulações sobre tais posicionamentos. O deputado, porém, diz que está com a verdade e não tem medo de “agiotas”.

 

Recorde de audiência 

A entrevista foi exibida para toda João Pessoa pelo canal da NET e pela internet no site da TV Master. Segundo dados da emissora, o programa bateu recorde de audiência na capital e na transmissão pelo site da emissora e redes sociais.

 

Fonte: Paraíba 10

Acesse e siga o Instagram do Paraíba 10 

Clique aqui.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800.323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso. Pertence à Região Geográfica Imediata de João Pessoa e à Região Geográfica Intermediária de João Pessoa. A Região Metropolitana de João Pessoa é formada por João Pessoa e mais onze municípios.
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h57
24°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio