ADLLINK-2
VOCE REPORTER
GUERREIRA

Durante entrevista, empreendedora Luciana Rangel se emociona e deixa mensagem para o dia das mães

Luciana é um exemplo de vida e superação. Teve uma vida marcada por extremas dificuldades, porém, se manteve de pé até se tornar uma mulher bem-sucedida, sendo exemplo de sucesso e empreendedorismo ao iniciar sua vida como comerciante

12/05/2019 10h00Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10
921
© Luciana Rangel. Foto: Paraíba 10
© Luciana Rangel. Foto: Paraíba 10

Celebramos nesse domingo (12), uma das datas mais importantes de nossas vidas: o dia das mães.

Até o filho de Deus teve os carinhos de uma mãe. Jesus, assim como cada um de nós, teve a graça do Pai para ter uma mãe que O amasse, cuidasse e, até no momento de extrema dor, aos pés da Cruz, Maria ficou de pé. Naquele instante, a maior dor que uma mãe poderia sentir, Maria Santíssima sentiu. Aos pés da Cruz, pela graça de Deus, ela mostrou o quanto Deus agraciou essas guerreiras. Nossas mães, assim como fez Maria, está sempre de pé para nos ajudar, nos amar, e, acima de tudo, dar a vida por nós, vossos filhos bem-amados.

Na entrevista da semana, o Paraíba 10 bateu um papo com a empreendedora Luciana Rangel, proprietária das lojas Facce Nova, da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado da Paraíba.

Luciana é um exemplo de vida e superação. Teve uma vida marcada por extremas dificuldades, porém, se manteve de pé até se tornar uma mulher bem-sucedida, sendo exemplo de sucesso e empreendedorismo ao iniciar sua vida como comerciante. Hoje ela é proprietária da Facce Nova, que tem duas lojas no centro comercial de Cajazeiras.

© Luciana Rangel ao lado do Bruno de Lima. Foto: Paraíba 10
© Luciana Rangel ao lado do Bruno de Lima. Foto: Paraíba 10

 

Durante entrevista prestada ao Bruno de Lima, do portal Paraíba 10, Luciana respondeu algumas perguntas e, quando foi indagada sobre ser mãe, se emocionou e chorou ao narrar o que, de fato, é ser mãe.

Luciana falou sobre o desafio de ser mãe. “O desafio é assim. Primeiramente é um desafio bom. É uma frase que nunca perde o encanto é essa: de padecer no paraíso, porque o amor é tão grande da mãe que ela tem aquela alegria que tudo se torna fácil. Porque quando a gente tem amor, tem fé e tem Deus, o fardo fica leve. Não é assim? Então é na criação dos filhos como que para você criar um filho engloba tudo isso: fé, força, amor, acima de tudo um amor incondicional, então se torna fácil", disse Luciana Rangel.

 

Mães que criam seus filhos sozinhas

Luciana é mãe de dois filhos: Etiene Segundo e Maria Eduarda. Ela criou os filhos sozinha, sem a companhia de um pai nas vidas destes. Ela destacou, principalmente, essas mães que são consideradas mães e pais ao mesmo tempo.

“Quando você cria sozinha seu filho. Como eu homenageio hoje todas as mães que criam seus filhos sozinhas. Inclusive a sua, Bruno, Socorro e as meninas que trabalham comigo, na minha loja. Eu dou exemplo de Mabel, de Cristina, de Carla e tantas outras por esse Brasil afora. É também outra batalha, né? Porque você tem que educar, orientar. As dificuldades também são grandes, mas a gente consegue vencer tudo isso por amor aos nossos filhos”, frisou Luciana.

Ao lado de Luciana Rangel, o Paraíba 10 homenageia todas as mães no dia de hoje. Que o Senhor Jesus Cristo vos abençoem com todas as dádivas necessárias para uma vida cheia saúde, amor, carinho, prosperidade e sucesso. Parabéns, mamães!

Confira o áudio da entrevista completa de Luciana Rangel ao Paraíba 10

 

Fonte: Paraíba 10

Acesse e siga o Instagram do Paraíba 10

Clique aqui.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CajazeirasCajazeiras - PB Cajazeiras é um município brasileiro, situado na extremidade ocidental do estado da Paraíba, Região Nordeste do país. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Sousa-Cajazeiras e à Região Geográfica Imediata de Cajazeiras e está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa.
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h15
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

18.4 km/h

Vento

57.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio