ADLLINK-2
VOCE REPORTER
FUTEBOL

Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 1 e sobe na tabela do Brasileiro

Com um Maracanã cheio no Dia das Mães, Vitinho e Lincoln garantem o placar para o Rubro-Negro

13/05/2019 13h14Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10, com Comunicação - Flamengo
223
Lincoln comemora com os companheiros. Crédito: Alexandre Vidal
Lincoln comemora com os companheiros. Crédito: Alexandre Vidal
Deu Mais Querido! No Dia das Mães, a Nação deu um show na arquibancada. Encheu o Maracanã e o time correspondeu em campo. Com gols de Vitinho e Lincoln, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1 e subiu bastante na tabela do Campeonato Brasileiro. 
 
Primeiro Tempo
 
No primeiro tempo, o Flamengo dominou amplamente a partida. E logo aos 7 minutos abriu o placar com Vitinho, que recebeu um belíssimo lançamento de Trauco. O Mais Querido seguiu pressionando e, por pouco, o segundo não saiu no fim da primeira etapa. Lincoln sofreu pênalti, mas o goleiro Tiepo fez grande defesa na cobrança de Diego. No rebote, o camisa 10 acertou um belo voleio, mas Tiepo espalmou pra fora. E ficou assim a primeira etapa: 1 a 0 Mengão.
 
Segundo Tempo
 
No segundo tempo, o Mais Querido manteve a mentalidade ofensiva e logo ampliou o placar. Aos 6 minutos, Ronaldo cruzou na área e Lincoln escorou: 2 a 0. O atacante teve mais uma boa chance em seguida após grande jogada de Berrío, mas Tiepo fe outra bela defesa. Lá atrás, Diego  Alves garantia com grandes defesas. O goleiro, que voltou de lesão, só foi vazado no fim após cabeçada certeira de Gum: 2 a 1.
 
E agora?
 
O Flamengo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Corinthians, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília). 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio de JaneiroRio de Janeiro - RJ Rio de Janeiro (frequentemente referida simplesmente como Rio[8]) é um município brasileiro, capital do estado homônimo, situado no Sudeste do país. Maior destino turístico internacional no Brasil, da América Latina e de todo o Hemisfério Sul. A capital fluminense é a cidade brasileira mais conhecida no exterior, funcionando como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente. É a segunda maior metrópole do Brasil (depois de São Paulo).
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h15
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

18.4 km/h

Vento

57.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio