VOCE REPORTER
ADLLINK-2
SOLIDARIEDADE

BRASÍLIA: Julian Lemos sai em defesa de jornalista agredido por Estela Bezerra na Paraíba; vídeo

O deputado Federal Julian Lemos saiu em defesa do jornalista Thiago Moraes e defendeu o papel desempenhado pela verdadeira imprensa

14/05/2019 20h10Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10
645

O deputado federal pela Paraíba e vice presidente nacional do PSL, Julian Lemos, sou em defesa de profissionais da imprensa nessa terça-feira (14), na Tribuna da Câmara Federal em Brasília.

 

Entenda 

Uma cena lamentável envolveu a deputada estadual da Paraíba, Estela Bezerra (PSB), na manhã dessa terça-feira (14), na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ao tentar entrevistar a deputada, o jornalista Thiago Moraes (foto), do Paraíba Rádio Blog, a socialista se recusou em falar com o jornalista, mas não parou por aí. A parlamentar partiu para agressão verbal a Thiago. Visivelmente transtornada por motivos que não foram revelados, Estela disse que não dava entrevista porque o jornalista era “esgoto do jornalismo”.

O deputado Federal Julian Lemos saiu em defesa do jornalista Thiago Moraes e defendeu o papel desempenhado pela verdadeira imprensa.

Assista ao vídeo de Julian Lemos na tribuna da Câmara Federal:

Julian Lemos falou com exclusividade ao Paraíba 10.

 “Estou vendo a hora não podermos mais fazer oposição ao governo da Paraíba. Lá na Paraíba existe uma secretaria de comunicação do Estado (SECOM), que atua com o mesmo requinte de crueldade de métodos utilizados pelos Nazistas. Lá eles aproveitam dos seus meios para denegrir os cidadãos de bem e todos que fazem a verdadeira imprensa. Solidarizo-me com o jornalista Thiago Moraes e com todos os outros membros que fazem a verdadeira imprensa na Paraíba. Eles são agredidos porque mostram os graves crimes envolvendo o governo da Paraíba, onde temos o maior esquema de corrupção da história. É triste vermos isso, mas, não desistiremos”, disse Julian ao jornalismo do Paraíba 10.

O jornalista Thiago Moraes vem recebendo apoio de boa parte da classe jornalística do Estado da Paraíba e do Brasil, pois o ato da deputada foi infeliz e miserável, merecendo o repúdio de todos que fazem o verdadeiro jornalismo no País. 

Thiago Moraes é dono de um blog na internet voltado para notícias da área política, tendo como marca um jornalismo destemido e sem medo de mostrar a verdade.

 

Repúdio e solidariedade

O Paraíba 10, em nome de toda sua equipe, se solidariza com o Thiago Moraes e todos os outros colegas de imprensa que, em todo o Brasil, são vítimas de indivíduos que não querem que a verdade seja tornada pública. Lastimável, mas, a verdade deve ser livre. Repudiamos todos os atos que atentem contra a liberdade de expressão dos cidadãos brasileiros. Censura nunca mais. 

 

Fonte: Paraíba 10

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h15
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

18.4 km/h

Vento

57.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio