ADLLINK-2
VOCE REPORTER
PARAÍBA

Repórter quase tem celular furtado ao vivo durante cortejo de Gabriel Diniz; vídeo

A cena foi transmitida em tempo real, em rede nacional

28/05/2019 17h33Atualizado há 3 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: ClicRDC
209

A repórter Márcia Dantas, do STB, estava ao vivo durante o programa “Fofocalizando” desta terça-feira (28), quando foi vítima de uma tentativa de furto. Ela fazia um link com o estúdio, direto do cortejo do corpo do cantor Gabriel Diniz, quando aconteceu o fato.

A cena foi transmitida em tempo real, em rede nacional. O homem tentou fugir, mas foi contido por um segurança. “Roubaram meu celular, roubaram meu celular. Ele puxou meu celular”, disse a repórter.

 

Assista ao vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800.323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso. Pertence à Região Geográfica Imediata de João Pessoa e à Região Geográfica Intermediária de João Pessoa. A Região Metropolitana de João Pessoa é formada por João Pessoa e mais onze municípios.
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h24
22°
Chuva fraca Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio