ADLLINK-2
VOCE REPORTER
SEM ESCRÚPULOS

Medíocre e insana, pastora dispara sobre morte de Gabriel Diniz: “foi para o inferno”

O jornalismo do Paraíba 10, em nome de todos os fãs, paraibanos, familiares e brasileiros que eram amigos e respeitavam o Gabriel Diniz, vem de público repudiar as declarações infelizes da “autarquia” da senhora pastora citada aqui nessa matéria

29/05/2019 16h35Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10
1.117

A morte de Gabriel Diniz gerou uma grande comoção nacional. Vários artistas deixaram suas declarações de carinho sobre o cantor, só que também teve aqueles que fizeram comentários maldosos.

Usando seu perfil no Instagram, a pastora Julia Tuma causou uma grande revolta ao expor sua opinião sobre o acontecido com o famoso, alegando que ele “cantava para o diabo” e que “foi para o inferno”.

“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, declara a pastora inicialmente sobre Gabriel Diniz . “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, completa ela.

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”, continua ela, que ainda disse a seus seguidores que estava fazendo um procedimento estético.

Morte de Gabriel Diniz

O acidente com o cantor, que tinha apenas 28 anos, aconteceu nesta segunda-feira, dia 28/05, de uma forma trágica. O mesmo estava fazendo uma viagem de avião, que acabou caindo dentro da mata.

No começo, a expectativa foi grande, pois não sabia se ele realmente estava dentro da aeronave, e só se sabia que ela geralmente fazia viagens para a banda do artista. E em pouco tempo, a morte do mesmo foi confirmada.

 

Nota de repúdio 

O jornalismo do Paraíba 10, em nome de todos os fãs, paraibanos, familiares e brasileiros que eram amigos e respeitavam o Gabriel Diniz, vem de público repudiar as declarações infelizes da “autarquia” da senhora pastora citada aqui nessa matéria, na certeza de que, essa prática é típica de pessoas que não são nada na vida e querem ter alguns minutos de fama postando insanidades em suas redes sociais.

Senhora “pastora”, respeite os mortos, assim como manda as Sagradas Escrituras as quais a senhora deveria conhecer pelo fato de se intitular uma missionária do Senhor Jesus.

São pessoas como essas, que se intitulam “pastoras” evangélicas, que o mundo se torna pior. Sua presença aqui na terra é insignificante, pastora.

As medidas judiciais contra sua senhoria com certeza já devem estar sendo tomadas no intuito de punir os crimes que a senhora pastora praticou, como injúria, calúnia, danos morais e difamação.

 

Fonte: Paraíba 10

Acesse e siga o Instagram do Paraíba 10 (@portalparaiba10)

Clique aqui.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h24
22°
Chuva fraca Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio