VOCE REPORTER
ADLLINK-2
OFICIAL

Julian Lemos emite nota e desmente segmentos da mídia que criaram Fake News sobre agressão; vídeo

Em um vídeo que foi publicado na rede social do deputado federal Julian Lemos (@julianlemosdeputadofederal) - fica claro que as notícias que se espalharam pela grande mídia e por seguimentos ligados a extrema esquerda dando conta de que o deputado teria dado uma

30/05/2019 19h10Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10
1.046

O deputado federal pela Paraíba e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, emitiu uma nota na tarde dessa sexta-feira (30), onde desmente, veementemente, um suposto fato que teria ocorrido nessa quarta-feira (29), na Câmara dos Deputados em Brasília-DF.

Em um vídeo que foi publicado na rede social do deputado federal Julian Lemos (@julianlemosdeputadofederal) - fica claro que as notícias que se espalharam pela grande mídia e por segmentos ligados a extrema esquerda dando conta de que o deputado teria dado uma "cabeçada" em um deputado não passam de fake news.

Assista ao vídeo:

 

Confira a nota oficial emitida por Julian Lemos na tarde dessa quinta-feira (30):

Na noite desta quarta-feira (29) durante uma acalorada sessão plenária que votava destaques de importantes medidas provisórias para o futuro da nação, membros da oposição ao Governo e ele (Deputado Expedito Netto) vinham agredindo verbalmente a Deputada Geovânia de Sá que presidia a sessão.

As ofensas chegaram a tal ponto, que até mesmo as deputadas da oposição ao Governo saíram em defesa de Geovânia por entender que ali se tratava de agressões que queriam desmerecer a Presidente por ser mulher.

Ao ser repreendido de maneira pública pela Presidente da Mesa, ele se dirige transtornado (como se vê no vídeo) à mesa para continuar suas ofensas e acaba por esbarrar no Deputado Julian Lemos - PSL/PB.

Neste momento, Julian Lemos é escolhido para ser alvo de suas ofensas que não devem ser transcritas aqui, por respeito as famílias e ao decoro parlamentar.

Julian Lemos se aproxima de Netto e de maneira dura e séria exige respeito a ele e a presidente.

As imagens não deixam dúvida de que não houve agressão física pois não se percebe naquele momento nenhum movimento brusco por parte de Julian Lemos.

Por fim, este episódio deixa claro, que para aqueles que estão contra o progresso do país, vale tudo, até mesmo diminuir uma parlamentar por ser mulher.

Julian Lemos - Deputado Federal

 

FAKE NEWS: DIGA NÃO!

 

Fonte: Paraíba 10

Acesse e siga o Instagram do Paraíba 10 (@portalparaiba10)

Clique aqui.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h42
22°
Céu encoberto Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

19 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio