ADLLINK-2
VOCE REPORTER
POLÍCIA

Empresário do ramo da construção civil é preso em flagrante suspeito de matar radialista em Campina Grande

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande

31/05/2019 15h51Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10, com Blog do PP
111

Um homem foi preso no início da tarde desta sexta-feira (31) acusado de matar o radialista Joacir Oliveira Filho, morto com um tiro de pistola na noite desta quinta-feira em um restaurante que fica no centro de Campina Grande. Roberto Vicente Correira (foto), empresário do ramo da construção civil, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. A polícia ainda não repassou detalhes sobre a motivação do crime, que teria sido cometido por motivo fútil. O acusado confessou. Uma entrevista coletiva está marcada para 16h30. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é uma cidade do estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste bem como principal polo tecnológico da América Latina segundo a revista americana Newsweek. Foi fundada em 1 de Dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864. Pertence à Região Geográfica Imediata de Campina Grande e à Região Geográfica Intermediária de Campina Grande. De acordo com estimativas de 2017, sua população é de 410.332 habitantes.
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h14
22°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

13.5 km/h

Vento

92%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio