ADLLINK-2
VOCE REPORTER
INTERNACIONAL

Neymar passa a ser investigado pela polícia por novo crime após acusação de estupro e detalhes chocam

O nome do jogador Neymar está entre os assuntos mais comentados no Brasil desde a noite deste sábado (1)

02/06/2019 16h12Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba 10
Fonte: O TV FOCO
129

O nome do jogador Neymar está entre os assuntos mais comentados no Brasil desde a noite deste sábado (1), quando foi noticiado que ele foi denunciado por estupro por uma brasileira. A confusão só aumentou depois que o craque resolveu fazer um vídeo desabafo negando veementemente a acusação. Para provar que trata-se de uma falsa denúncia, ele teve que divulgar na íntegra a conversa que teve com a jovem, o que expôs ao público contradições da suposta vítima em relação às datas descritas por ela no processo.

Mas não ache que a situação de Neymar deu uma melhorada após essa divulgação, já que ela foi apenas o pontapé inicial para que ele passasse a ser investigado por um novo crime. É que a conversa estava repleta de vídeos e fotos da jovem completamente nua. Embora ele tenha censurado as partes íntimas e o rosto da menina, ele virou alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo.

A investigação contra o jogador se baseia no artigo 218-c do Código Penal , que diz que é crime "oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia".

No vídeo divulgado, o craque fez um logo desabafo antes de exibir as imagens. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo", começou Neymar no vídeo, que já tem mais de 2 milhões de curtidas no Instagram.

Logo em seguida o jogador explicou o que aconteceu entre eles: "O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso", completou.

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. "Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer", diz a mulher em uma parte. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como "saudades daquilo que a gente ainda não viveu" ou "tô pegando no sono, mas queria ta pegando você".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h35
22°
Chuva fraca Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio