VOCE REPORTER
ADLLINK-2
CRIME

CRIME: mesmo sendo inocentado, homem fica preso por 8 meses na Paraíba

Mesmo com decisão judicial concedendo a liberdade, homem permanece preso há quase 8 meses em Campina Grande e só foi solto hoje.

06/06/2019 18h28Atualizado há 1 semana
Por: Júnior Belchior
Fonte: Paraíba 10,Polemica Paraíba
602

Mesmo com decisão judicial concedendo a liberdade, homem permanece preso há quase 8 meses em Campina Grande e só foi solto hoje.

 

O fato ocorreu na comarca de Boqueirão-PB, localizada há 50 km de Campina Grande-PB. No caso, um cidadão de prenome Jailson havia sido preso no dia 22/06/2018 pela suposta prática de crime. Tempos depois, o Ministério Público concluiu não ser ele o autor do suposto crime, motivo pelo qual o juízo da comarca de Boqueirão-PB determinou sua imediata soltura em 11/10/2018.

 

É aqui que reside a curiosidade do caso: passaram-se quase 8 meses da decisão que determinou a soltura do cidadão e o cartório permaneceu inerte, tendo expedido o alvará de soltura somente após ter sido provocado pelos advogados Lázaro Costa e Morganna Lucena, que ao tomarem conhecimento do caso, sensibilizaram-se e decidiram peticionar, de forma pro bono, libertando o cidadão, que foi posto em liberdade hoje.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h14
22°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

13.5 km/h

Vento

92%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
JUNIOR BELCHIOR
QUARTO DE GUERRA
Anúncio