VOCE REPORTER
ADLLINK-2
UNIÃO

Governador João Azevêdo recebe comitiva de prefeitos da base aliada do deputado Genival Matias

Na oportunidade, o prefeito de Pedra Lavrada Jarbas Melo, que fazia oposição ao governo estadual, aderiu ao projeto do governador João Azevêdo

07/06/2019 12h40Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10, com OS GUEDES
91

O deputado estadual Genival Matias (Avante) reuniu na tarde desta quinta-feira (6) prefeitos paraibanos em audiência com o governador João Azevêdo, realizada na Granja Santana, em João Pessoa. Na pauta, importantes parcerias e projetos para o desenvolvimento dos municípios.

Os gestores tiveram a oportunidade de falar um a um e detalhar as solicitações que estavam sendo apresentadas ao governador. Genival Matias que está licenciado do cargo de deputado fez questão de acompanhar a audiência e destacar a importância do gesto de João Azevêdo em receber os prefeitos e ouvir as reivindicações de cada um.

“O governador João Azevêdo tem sido um parceiro dos prefeitos por entender os problemas delicados que passam os municípios e o governo tem contribuído bastante. Essa união entre os prefeitos e o governo é importante para que juntos trabalhem para o êxito de uma gestão. Isso demonstra força, união e acima de tudo compromisso com o povo”, falou o deputado.

Genival comentou que além das demandas, os prefeitos têm o procurado para afinar as ações políticas que serão realizadas junto ao governo do estado.

Na oportunidade, o prefeito de Pedra Lavrada Jarbas Melo, que fazia oposição ao governo estadual, aderiu ao projeto do governador João Azevêdo.

Genival Matias destacou ainda a parceria com o governo em várias ações nos municípios com resultados bastante positivos para a população. “O governo será sempre um parceiro. Todas as demandas apresentadas pelos prefeitos serão encaminhadas e vamos intermediar as ações para que esses pleitos sejam atendidos em curto espaço de tempo. Agradeço imensamente a atenção do governador para com os prefeitos da nossa base aliada e ainda assumindo o compromisso de levar benefícios aos municípios ali representados”, adiantou Genival Matias.

Participaram da reunião os prefeitos Bevilacqua Matias (Juazeirinho), Jarbas Melo (Pedra Lavrada), Baia (Pedro Régis), Carmelita Ventura (Livramento), Benício Neto (Pilar), Inácio Nóbrega (Amparo), Maricleide Izidro (Algodão de Jandaíra), Allan Seixas (Cachoeira dos Índios) e Jordhanna Lopes (Joca Claudino). Além do vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Deus e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

Genival registrou a ausência do prefeito de Passagem, Magno de Bá, que não esteve presente devido a um problema de saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800.323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso. Pertence à Região Geográfica Imediata de João Pessoa e à Região Geográfica Intermediária de João Pessoa. A Região Metropolitana de João Pessoa é formada por João Pessoa e mais onze municípios.
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h35
22°
Chuva fraca Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio