VOCE REPORTER
ADLLINK-2
PARAÍBA

Ataque criminoso contra a ADLLINK deixa clientes de Cajazeiras e região sem internet na noite desse sábado

De acordo com informações apuradas pelo Paraíba 10, por volta das 20h00 os clientes começaram a ligar para o suporte da ADLLINK relatando que estavam sem internet em seus equipamentos

09/06/2019 00h50Atualizado há 6 dias
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10
155

Um ataque criminoso contra o provedor de internet, ADLLINK, da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na noite desse sábado (08/06), deixou os clientes da cidade e de outros municípios sem internet.

De acordo com informações apuradas pelo Paraíba 10, por volta das 20h00 os clientes começaram a ligar para o suporte da ADLLINK relatando que estavam sem internet em seus equipamentos. Imediatamente, a equipe se deslocou até a sede da ADLLINK, localizada no centro comercial de Cajazeiras, onde foi constatado um ato criminoso no local.

Algum criminoso desligou a chave geral de fornecimento de energia do prédio inteiro da ADLLINK, o que fez com que os servidores, que são responsáveis pelo acesso à internet dos clientes, fossem desligados.

A ADLLINK dispõe de gerador de energia próprio, que, de imediato, foi acionado com o intuito de preservar a integridade dos sistemas e a segurança do local.

Devido o desligamento criminoso da energia e o desligamento dos equipamentos, os clientes ficaram sem internet e, a empresa alerta que os servidores já foram reiniciados por volta das 21h30 e que o prazo é de até 1 hora para que o acesso a internet seja normalizado.

Nos equipamentos de acesso à internet, o led indicador de ausência de sinal, no caso na cor vermelha ou laranja, está aparecendo. O suporte orienta para que os clientes desliguem todos os equipamentos da tomada por cerca de 10 minutos e liguem novamente à tomada.

Os técnicos da ADLLINK trabalham para normalizar o quanto antes o acesso da internet aos clientes, que, além de Cajazeiras, outras cidades ficaram sem internet, além de algumas do Estado do Ceará que têm link da ADLLINK.

Suporte

Nesse domingo (09), o suporte da ADLLINK funciona em caráter de plantão e os clientes podem acioná-lo pelos telefones:

0800 083 2988

(83) 3531 9800

(83) 99332 9212 (Móvel – Claro)

(83) 99600 7177 (Móvel – TIM)

 

Fonte: Paraíba 10

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CajazeirasCajazeiras - PB Cajazeiras é um município brasileiro, situado na extremidade ocidental do estado da Paraíba, Região Nordeste do país. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Sousa-Cajazeiras e à Região Geográfica Imediata de Cajazeiras e está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa.
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h42
22°
Céu encoberto Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

19 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio