VOCE REPORTER
ADLLINK-2
Lava Jato

Juiz Marcelo Bretas defende Lava Jato e dispara: “criminosos não têm ética”

Bretas diz, por meio do twitter, que “não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogos, criando #fakenews.”

10/06/2019 11h23Atualizado há 5 dias
Por: Paraíba 10
Fonte: Twitter
216

Após o site“The Intercept” publicar supostas conversas particulares entre o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador-chefe da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, e outros procuradores da operação, o juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal no Rio de Janeiro, saiu em defesa do ex-juiz e dos membros do Ministério Público Federal. Bretas diz, por meio do twitter, que “não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogos, criando .”

Mais à frente, o juiz que colocou o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do MDB, na cadeia disparou: “criminosos não têm ética.”

O material obtido pelo site, curiosamente só veio à tona depois que o ministros e os procuradores denunciarem que foram vítimas de hackers, que, de pronto, caracterizaria a obtenção de forma ilícita ou completamente ficcional provaria supostas ligações indevidas entre o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, o que é falacioso, já que o contato e diálogo entre as instituições é absolutamente normal e corriqueiro.

Tudo leva a crer que há um ataque orquestrado contra a Operação Lava Jato, porém o apoio à Sergio Moro só tem aumentado. O respeitado Juiz Marcelo Bretas que cuida dos casos da Lava Jato no Rio de Janeiro subiu o tom e defendeu a Operação da armação.

Veja o Twitter do Juiz Bretas 
https://twitter.com/mcbretas/status/1137906463203045376


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 04h35
22°
Chuva fraca Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

17 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
WINDOWS 10
ANUNCIE ARRANHA CÉU
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio