VOCE REPORTER
ADLLINK-2
MUNDO CÃO

Massacre mata mais de 30 cachorros na Paraíba e Ruy quer aprovar projeto que criminaliza agressores

Moradores relatam que os corpos dos animais são espalhados, todos mortos por envenenamento. Não há suspeitos de quem seriam os autores

11/06/2019 20h30Atualizado há 4 dias
Por: Paraíba 10
Fonte: Paraíba 10
170

A população da cidade de Santana de Mangueira, localizada na região do Vale do Piancó, está chocada com a matança de cachorros, que vem ocorrendo no município. Mais de 30 animais teriam sido mortos nos últimos dias, todos por envenenamento.

Moradores relatam que os corpos dos animais são espalhados, todos mortos por envenenamento. Não há suspeitos de quem seriam os autores.

Projeto de Lei

O deputado federal pela Paraíba, Ruy Carneiro (PSDB), afirmou que já existe um projeto de sua autoria que busca criminalizar os atentados contra animais e, assim, punir, no rigor da Lei, os acusados.

“Após a matança de cachorros em Igaracy, agora esse outro massacre em Santana de Mangueira, também no Vale do Piancó. É preciso que aprovemos o projeto de Lei que irá punir severamente os agressores de animais, pois isso é um absurdo. Os animais merecem amor, carinho e proteção.Tenho esperanças que iremos aprovar o projeto”, disse o deputado Ruy Carneiro.

A prefeitura Municipal emitiu nota sobre o assunto:

 

Fonte: Paraíba 10 (portalparaiba10)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h42
22°
Céu encoberto Máxima: 26° - Mínima: 23°
22°

Sensação

19 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANUNCIE ARRANHA CÉU
WINDOWS 10
ABI-RJ
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
ANUNCIE AQUI 4
Mais lidas
QUARTO DE GUERRA
JUNIOR BELCHIOR
Anúncio